Chegamos a nossa 16ª vídeo-aula sobre C++, nesta aula abordamos o tema sobre operadores compostos em C++, porém com ênfase em operadores aritméticos compostos de atribuição. Espero que gostem do conteúdo da aula, qualquer dúvida, deixem seus comentários. Aguardo vocês na próxima aula. Vlw

Quem quizer economizar tempo o código fonte pronto utilizado na aula está aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Começarei a estudar ciências da computação agora em outubro e tenho gostado muito de suas aulas. Espero que continue, pois em 2 dias eu fui da aula 1 até a aula 16 que tinha sido recém postada. Fico no aguardo da vídeo-aula 17. Parabéns pelo blog e pelas video-aulas.

Que Deus continue te abençoando.

Atenciosamente,

Maciel Lopes

Anônimo disse...

Ciência*

Isaac Flora disse...

Maciel, obrigado. Em breve estarei postando mais aulas. Sua visita é sempre bem-vinda em nosso blog.

m2509 disse...

Olá Isaac

Gostaria de parabeniza-lo novamente pelo bom conteudo de seu blog, principalmente às videos-aulas que dão uma grande força no meu estudo de c++.
Eu tenho dificuldades com ponteiro e gostaria de saber se vai ser publicado video-aulas sobre esse tema.

Muito bom o blog, parabens

Grato,
Manoel

Isaac Flora disse...

Com certeza caro Manoel, no decorrer de nossas vídeo-aulas estaremos falando sobre ponteiros sim. Seja bem-vindo ao cmaisdescomplicado, volte sempre.

SeM disse...

Olá Issac, estou gostando muito de suas aulas, comecei a ver hj e ja cheguei na lição 16, tb estou aguardando muito a aula nº 17.
Queria perguntar se vc teria um bom conteudo de c++ para mim estudar, suas aulas são boas mas eu sei que deve ter outros afazeres e por isso demora para postar novas aulas, sou iniciante na area da programação e c++ é a primeira linguagem que eu estou aprendendo, aguardo ansioso pela sua resposta.

SeM disse...

Ha outra duvida, existe como eu fazer uma prova e me certificar em c++?

Isaac Flora disse...

Olá caro amigo, estarei postando logo a aula 17... seja bem-vindo ao blog. Quanto ao conteúdo estou preparando um curso em dvd para alunos iniciantes, intermediários e avançados. Existem algumas certificações online mas recomendo estudar bastante online e fazer uma certificação presencial em sua região ou nas capitais. Vlw

well disse...

este codigo
#include
#include

using namespace std;

int main(){

int a= 3;
int b= a++; // o simbolo ++ depois da variavél A chama-se de incremento pós fixado

cout << b << endl;
cout << a << endl;

system ("pause");
}

tentei compila no visual studio 2010 deu erro!
no dev c++ deu certo porque isso aconteceu?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top
BlogBlogs.Com.Br