Galera segue nossa 10ª aula sobre a linguagem de programação c++, nesta aula continuamos a abordar os temas constantes e variáveis que começaram a ser ensinados nas aulas 08 e 09. É muito importante para o programador iniciante dominar o uso desses métodos. Espero que gostem da aula e postem seus comentários, críticas e dúvidas. Em breve nossa próxima aula, valeu!


15 comentários:

Anônimo disse...

Fala amigao gostei muito dessa sua atitude de fazer um blog ensinando c++ , ja estou tentando aprender ha algun tempo mas as suas explicaçoes foram as melhores que pude aconpanhar ate agora valeu amigo .......


Ansioso pelas proximas aulas abrasss.... Welton

Anônimo disse...

valeu obrigado fera. show de bola!!!

Joabe Kaul disse...

Aew cara, gostei muito de suas video aulas, estou aguardando a video aula n 17, valeu mano muito bom seu trabalho...

Isaac Flora disse...

Estarei postando em breve a próxima aula...

Anônimo disse...

OLA PROFESSOR ISSAC

MUITO BOM SEUS VIDEOS EXPLICATIVOS SOBRE C++,MAS JA ASSISTI TODOS E AGUARDO ANCIOSO NOVAS POSTAGENS NÃO NOS DEIXE SEM SUAS SABIAS EXPLICAÇÕES.

GRATO

ABRAÇO

Anônimo disse...

Caro Isaac, eu participo de vários forums onde vejo algumas source codes, isso me fez tomar coragem de aprender e entender sobre o que está sendo postado, muito obrigado por suas explicação, que até agora, na aula 10, foram excelentes.

Estou usando o IDE da microsoft, me recomendaram em vários lugares, apesar de estar meio perdido na interface estou me saindo bem, acho.
Mas me ocorreu um problema, não sei se é bem um problema. Quando uso a variavel bool ela retoma o valor anterior, por exemplo na source da video aula, quando eu compilo aparece "a - Um caracter." dai em baixo "a - Um valor logico". Se eu mudo o valor da variavel char para B, o valor da bool passa para B. Eu não entendi muito bem isso, qual é a utilidade ?

Anônimo disse...

Quando vai sair a video-aula de número 20 ?

Anônimo disse...

Olá, Isaac!
Acabei de te achar. Como eu preciso de um professor como você. Estou cursando a disciplina de Linguagem em Progamação no Sistema Ensino à distância.Está difícil aprender...Irei assistir suas aulas e sempre postarei dúvidas ou quem sabe alguma novidadade boa.
Obrigada!
Maria Caires - ES

Anônimo disse...

gostaria de apreder php voce nao teria tempo para posta aulas , gostei do jeito de voce ensinar o c++ ,parabens .

® disse...

Projeto show de bola!

Valeu a força! Suas aulas são aguá no deserto...

Sempre ganha meu joinha no you tube.

Valeu cara!

Anônimo disse...

PROFESSOR MUITO BOA ESTA SUA INICIATIVA!!! MAS APROVEITANDO A DEIXA, VOCÊ RECOMENDA ALGUM LIVRO DE C++ PARA ESTUDOS COMPLEMENTARES QUE SEJA DE BOM PRA CIMA?

Anônimo disse...

valeu mano eu sou o leonildo estudane da UKB em Angola acabei de enconra-lo por intermédio de youtube pude ver algumas aulas que me serviram de grande ajuda pois tinha conhecimentosmuito superficiais, estou e espero aprender muito contigo bgd abraços.

Anônimo disse...

xtou xperando a aula 21. as tuas aulas chegam a ser mais esclarecedoras pois hé tempo de dar um pause e analisar.. poste mais aulas na Youtube.

Anônimo disse...

Mestre, suas aulas são excelentes! Sua didática é ótima. Aprendi muito no C++. Uso dois computadores ao mesmo tempo, para em tempo real realizar a prática da programação. valeu mesmo a sua iniciativa de ajudar aos alunos interessados em aprender as linguagens de programação. Obrigado!

Unknown disse...

Muito boa as postagens bom trabalho, muito profissional por sinal. Um adinâmica fácil de aprender. Parabens

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top
BlogBlogs.Com.Br