Galera, segue a 8ª vídeo-aula de c++. Nesta aula abordamos dois temas: Bibliotecas e Funcionamento das variáveis.

9 comentários:

Unknown disse...

saudações, estou no 2 ano de sist d inf pela estacio e gostei muito da qualidade d sua aula, ainda mais pela dificuldade q encontro em aprender a prog em c++, visto q minhas aulas o conteudo é cheio d lakunas e a ´professora é perdida, espero q continue a postar a sequencia 9 e....abrangendo todo o conteudo de c++, preciso muito do tópico de matrizes e funções...Parabens e um grande abraço.

Isaac Flora disse...

Obrigado caro Cezar, pode ficar tranquilo que estarei postando sim a continuação das vídeo-aulas.Obrigado por acessar o blog. Valeu!

Anônimo disse...

Essas aulas sao otimas, tudo que as vezes nao consigo aprende em sala to consigo aqui. Valeu pelas aulas, espero que continue a posta-las. Abraço. wnp

Anônimo disse...

Isaac, para ser um programador C++ tem q ter obrigatoriamente a faculdade,ou sem faculdade tbm da para ser programador?

Isaac Flora disse...

Olá caro amigo, não tem que ter necessariamente curso superior. Mas quem tem o curso superior consegue geralmente mais destaque e melhores salários, devido ao reconhecimento e requisitos para preencher uma vaga de programador pleno. Mas não se deve desencorajar ninguém a ser um programador por esse motivo, eu mesmo conheço e já trabalhei com ótimos programadores que não possuem ensino superior. Mas se puder fazer um curso eu recomendo... Vlew pela visita, volte sempre.

Anônimo disse...

oi gostei muito das suas aulas
coloque mais que irei ve-las

Anônimo disse...

Olá!

Estou no primeiro período de SI e infelizmente não consigo entender essa linguagem com o professor, já com as suas aulas passei a entender.
Suas aulas está me salvando, muito obrigado.

Isaac Flora disse...

É muito bom saber que posso ajudar, seja bem-vindo ao nosso blog! Volte sempre!

Anônimo disse...

Fala Isaac, estou adorando as suas aulas... acho que vários concordam que temos muitos problemas para encontrar material de qualidade para este tipo de linguagem!

Você está de parabéns.. espero que continue a publicar estas video aulas!

flw!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top
BlogBlogs.Com.Br