Como aprender c++ em 21 dias...



Esse é o unico jeito que eu conheço para "Aprender C++ em 21 dias".


Dias 1 - 10:  Aprenda variáveis, constantes, arrays, strings, expressões, funções, statements, ...



Dias 11 - 21: Aprenda ponteiros, referencias, classes, objetos, polimorfsimo, ...


Dias 22 - 697: Faça vários programas recreativos. Divirta-se desenvolvendo e lembre-se de aprender com seus erros.


Dias 698 - 3648:  Interaja com outros programadores. Trabalhem em desenvolvimento de projetos juntos. Aprenda com eles.


Dias 3649 - 7781: Aprenda teorias avançadas de física e desenvolva uma teoria consistente sobre a gravidade quântica.


Dias 7782 - 14611: Aprenda bioquímica, biologia molecular, genética, ...


Dia 14611: Use o seu conhecimento de biologia para fazer uma poção de reversão de idade.


Dia 14611:  Use o conhecimando de física para construir um capacitor de fluxo e voltar no tempo para o dia 21.


Dia 21: Substitua o você mais jovem.
Só assim mesmo pra conseguir aprender qualquer linguagem de programação em 21 dias.


6 comentários:

Rodrigo S disse...

Sacanagem, hahahah, eu até tinha acreditado, peguei até papel e caneta, mais fui ficando chocado quando chegou aos 4000 dias, que bom que era sacanagem, hehehe.

Anônimo disse...

ehushuahsuasu eu tbm pensei que era sério.. :'( cara por favor continua com sua video aulas de c++ são Ótima Parabéns ! Só você e o Guanabara mesmo..

Anônimo disse...

KKK muito legal mesmo mais eu já estou criando programas com muito pouco tempo de estudo e só fazer como eu faço estude 12 horas por dia durma 8 horas e as outras 4 horas pesquise muito pra poder estudar mais outras 12 horas no práximo dia kkkkk detalhe ainda tenho 14 anos e sou mais esforçado que muita gente ai de 20 21 anos hein kkkk

ToAprendendo disse...

ai, você pode sim aprender c++ em 21 dias, até menos...

o que você não vai conseguir e dominar a linguagem e 21 dias,
se você tiver os melhores materiais do mundo você consegue.... em uns 6 meses =)

Anônimo disse...

Em até 1 já possível ter um bom domínio da linguagem.

SodCpp disse...

Sou desenvolver C/C++ desde dos 17 anos. Comprei o livro C++ em 21 dias e simplesmente nesses 35 anos de desenvolvimento e muito estudo, auto-estudo e acesso a materiais de empresas com certificação, foi o melhor, mais elucidativo livro que peguei na vida. Não só aprendi como esclareceu em muito todas as dúvidas que eu tinha. Ainda tenho o livro aqui porque não consegui me desfazer dele. Por isso, é possível sim, com excelente aproveitamento desde de que ... embora muitos digam que não ... tenha uma base e experiência bem sólida em linguagem C.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top
BlogBlogs.Com.Br