Operadores relacionais em C++

Pessoal, como prometido segue a aula de nº 18. Nesta aula estaremos reforçando o aprendizado sobre operadores relacionais comparativos.


8 comentários:

Dennis Alencar disse...

Queria te fazer uma pergunta que para você pode ser um pergunta absurda ou besta sei lá .
´Lá vai sabe o Delphi ? Ele cria programas que dica de passagem bem simpples sera que o c++ pode desenvolver programas assim que você pode escolher botões e interfaces do seu programa ?

Amigo, excelente trabalho o seu parabéns mesmo você ajuda varias pessoas . Aguardo sua resposta .

Isaac Flora disse...

Olá caro amigo, existem sim programas que facilitam a criação de programas com ferramentas do tipo arraste e solte, mas eu não recomendo isso pois distância o programador do conhecimento aprofundado de código. Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

ola,tenho 51 anos,e um poucode conhecimento em html,comecei assistir suas video-aulas de c++,e graças a elas,estou tomando conhecimento e gosto pela coisa.gostaria de parabeniza-lo por seu trabalho,e agradecer por postar estas aulas,são muito diretas e praticas,assim,acompanhando aula a aula,mesmo com dificuldade,por ter apenas a sexta série do primeiro grau,estou chegando la!!muito obrigado,e parábens!!!

Isaac Flora disse...

Obrigado, é um prazer ajudar. Seja bem-vindo ao cmaisdescomplicado.

Anônimo disse...

Oi vc poderia me responder onde no teclado tem o operador OU, não consigo fazer. Vlw

Anônimo disse...

A tecla do teclado mencionada fica ao lado da letra Z, para usa-lo basta aperta o shifret, ou seja igual quando vc usa o @ ou. assim ||, neste caso vc aperta duas vezes

Anônimo disse...

Ola, as aulas estão ótimas, dinâmica e objetivas, estou aprendendo mais do que na faculdade. Com suas aulas já aprendi muita coisa e entendi os conceitos que quando tive esta matéria não havia compreendido, muito sua didática fica melhor a cada aula.
Agradeço por sua iniciativa.isso mostra o grande profissional que vc é, pois não teme "criar cobras pra te morde o acalcanha/'

Anônimo disse...

Todo material ou suposto curso sobre Cpp que pesquiso é inadequado para iniciantes, o seu, porém, é o único que achei, até o momento, bom para ini - antes. Qualquer um entende. Penso que seria melhor você criar um curso completo, mas que cobrasse. Parabéns pela suas aulas...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
top
BlogBlogs.Com.Br